Documento com prioridades da região será apresentado na assembleia da UCAVI

Data: 27/09/2018

     Durante assembleia ordinária que será realizada em Santa Terezinha, no próximo sábado, 29, a UCAVI fará a entrega de um documento contendo as reivindicações/prioridades de cada município da região aos candidatos a Deputados Estaduais e Federais do Alto Vale do Itajaí. A reunião de vereadores e servidores das câmaras associadas à UCAVI será no auditório da Câmara de Santa Terezinha, a partir das 9h e contará com palestra sobre “A função do Vereador nos dias atuais e a importância da sua atuação legislativa”, com o consultor legislativo do CEAC-ALESC; Sérgio Machado Faust.

         O documento foi elaborado a partir da indicação de uma prioridade por município, apontada pela Câmara de Vereadores, levando em consideração a importância da força política para realização de obras nos municípios. De acordo com o presidente da UCAVI, vereador Adriano Coelho, o objetivo da UCAVI é informar os futuros legisladores sobre as reais necessidades locais. “Convidamos todos os candidatos da região que buscam uma vaga na assembleia legislativa e também na Câmara dos Deputados, pois entendemos que eles precisam conhecer melhor os anseios da nossa população, para que lá na frente, quando estiverem exercendo meus mandatos, possam nos ajudar através da representatividade política”, afirma o presidente da UCAVI. 

          A assembleia da UCAVI faz parte da programação da 12ª Festa Regional do Mel, que acontece em Santa Terezinha nos dias 28, 29 e 30 de setembro.